BIOGRAFIA

icone_1.png

Nosso trabalho se fundamenta na Doutrina Espírita, nos ensinamentos de Jesus e nas boas energias espirituais de Espíritos de todas as religiões. Defendemos a evangelização musical como o meio eficaz de tornar o conhecimento divino sensível ao coração humano.

 

O Espiritismo, assentado nos fundamentos filosófico, religioso e científico, mostrou a necessidade de reconectar as pessoas com Deus por meio da música, com o fortalecimento da fé despertando a sua essência na forma que o Criador desejaria que tivéssemos: constância e sentimento de amor, proteção, louvor, paz, harmonia ou até mesmo pedindo luz e entendimento para as dores de cada momento.

 

Em 2017 produzimos o nosso primeiro cd entitulado de Regenerai Alegria. Ao todo foram 500 unidades doadas para as instituições de caridade e colaboradores do nosso Projeto no intuito de evangelizar e propagar a Alegria Cristã.

 

No ano seguinte, lançamos o Somos Espíritos, tema do nosso segundo cd. Produzimos  500 unidades, das quais 480 já foram doadas às instituições de caridade.

 

Dentre os colaboradores, estão o casal Cláudia e Euclides, cantores espíritas e que desenvolvem trabalho musical há muito tempo. Eles foram os primeiros professores de canto da médium Emanuela Barros, coordenadora e projetista deste trabalho na Terra. 

 

Além da médium, o projeto possui três coordenadores e protetores espirituais: Louis Alphonse, Laura e Shelton (este regente musical de origem protestante que iniciou um belíssimo trabalho nos EUA no início do século XX). Os mentores espirituais mantem no plano espiritual o PROJETO REGENERAI ESPIRITUAL (da Colônia Espiritual da Regeneração).

 

Louis Alphonse, Laura e Shelton selecionaram a médium Emmanuela Barros para executar, proteger e acompanhar o trabalho do Cristo aos 17 anos. A meta do Projeto Regenerai é gravar ao menos 50 músicas mediúnicas para terapias de cura interior, alegria cristã, sintonia espiritual e evangelização. E para isso contamos com a ajuda atual de 6 profissionais: Bruno Silveira, Fernanda Beatriz, Marcelo Lima, Lúcia Valeska, Raul Marques e Pedro Karlos. 

 

Nosso líder espiritual Louis Alphonse veio de um mundo feliz em que as pessoas já são regeneradas e ditosas. Ele nos relata com simplicidade e acessibilidade aquilo que temos condições de aprender com o sentimento por meio da arte musical e a seriedade que lhe é própria no LIVRO PLANETA YAZ (atualmente patrocinado pela Editora Madras em prol da continuidade e crescimento do Projeto).

 

Ele encarnou em 1809 e partiu em 1885 como magnetizador espiritual, termo usado no século XIX. Louis Alphonse Cahagnet conhece bem o reino da luz e das trevas e escolheu pertencer ao serviço itinerante de Jesus para a NOVA ERA DE REGENERAÇÃO DA HUMANIDADE. 

 

Vamos nos Regenerar pois, vale a pena renascer em um mundo regenerado!

FOTOS

VÍDEOS

Lançamento do Livro Planeta Yaz

AEHUBY Versão Terapêutica

Ondas de Amor - Arranjo Instrumental